sábado, outubro 31, 2009

Transrockies - João Marinho & José Silva - Dia 0

Mensagem de  08 de Agosto



Olá a todos,

As horas aqui voam, os momentos que estamos a viver são únicos e dificilmente vou conseguir transmitir isto em palavras.



Com o voo a partir do Porto, escala em Franckfurt, chegada a Calgary e viagem de 4h de BUS é no minimo uma grande viagem para chegar ao paraiso do BTT. Até ou momento cada segundo investido nesta viagem está a ser recompensado a peso de ouro com paisagens arrepiantes, pessoas fantasticas, trilhos que nos tiram a respiração, amigos para a vida....momentos simplesmente inesqueciveis.


É estranho que uma pequena Vila Canadiana chamada Panorama seja neste momento o ponto onde todos os BTTistas queriam estar. Aqui vai começar o Transrockies VIII e nós vamos estar presentes realizando assim um desejo antigo.


A mitica cordilheira montanhasa chamada Rocky Mountains vai ser o palco da prova por etapas mais exigente tecnicamente do mundo. Os trilhos chamados ''singletracks'' são o prato principal onde as pedras, lama, raizes iram ditar quem realmente sabe andar de bicicleta.


Às 11h de cá e às vossas 18h irá ser dado o tiro de partida. Iremos arrancar dos 1100m de altitude e passados apenas 10km estaremos nos 2400m para depois regressar aos 1100m no famoso vale de K2 onde irá terminar a primeira etapa.

Todos as pessoas que nos apoiaram foram sem duvida importantes para estarmos aqui mas o nosso especial agradecimento vai para o Hugo Valente e todo o staff da ONBIKE Portugal porque sem eles nada disto seria possivel...Obrigado amigos.


Para já e se quiserem saber mais vejam o topico que criei a fim de retratar toda esta (e outras) aventuras :
Saudações Desportivas

João Marinho & José Silva

Sem comentários :

Enviar um comentário

João Marinho
Mountain biker, trail runner & adventure sports addict