quinta-feira, abril 10, 2014

Algarve Bike Challenge 2014 - Flash report

Devido à falta de tempo ainda não consegui partilhar com vocês a experiência que foi ter participando no ABC 2014. Muito rapidamente, a prova surpreendeu tudo e todos pela positiva em vários aspectos:
  • Organização 
  • Trilhos
  • Envolvência da cidade
  • Qualidade dos alojamentos
  • Qualidade das refeições 
  • Relação custo\beneficio 

A prova estava dividida em três dias : Um prologo urbano nocturno com cerca de 3Km e duas etapas de montanha com 92Km e 75Km respectivamente. 
 . 
Agradeço e dou os parabéns à equipa do ABC e ao seu director de prova - Marco Fernandes que montou um evento que tem tudo para se afirmar nacional e intencionalmente.

Agradeço ao Valério Ferreira pela oportunidade de partilhar com ele esta prova por etapas. Já tinha saudades tuas amigo! 

Agradeço a todos os amigos que revi neste ambiente de BTT que já sentia saudades. Até me arrepiei certos momentos por estar ali a viver aquele momento. 

Vejam os vídeos da BTT-TV que cobriu o evento e fez um óptimo trabalho. Agradeço também por me ter dado a oportunidade de comentar a segunda etapa.

O resultado foi muito bom. Divertimo-nos muito e não podemos ter melhor troféu que esse. Mas quando à classificação também acompanhou essa diversão. Terminamos a prova na 7ª posição. O Valério tratou-me ''muito mal'', fez sofrer bastante, mas era mesmo este o objectivo, ganhar ritmo competitivo em BTT uma vez que tenho andado mais focado no Trail Run nesta fase da época.

A reportagem mais detalhada saíra em breve.

Sobre o evento:

http://algarvebikechallenge.com/pt/
https://www.facebook.com/AlgarveBikeChallenge









ETAPA 1


ETAPA 2


ETAPA 3

Sem comentários :

Enviar um comentário

João Marinho
Mountain biker, trail runner & adventure sports addict