quarta-feira, outubro 22, 2014

Réccua Douro Ultra-Trail - Prémio Douro Empreendedor

É com um enorme orgulho que vos transmito que o vídeo promocional do evento é um dos 10 finalistas do prémio Douro Empreendedor 2014. Este prestigiado concurso premeia projectos do Douro onde a inovação e o empreendedorismo estão presentes.

Este evento que nasceu de um sonho, que a Nexplore materializou e foi uma história de sucesso. Éum orgulho para nós estarmos ''a correr'' a este prémio. 

Para votarem basta o seguinte:
  1. Entrar no site do Douro Empreendedor 2014;
  2. Fazer o login através do registo no site ou através do Facebook no canto superior direito;
  3. Colocar ''5 estrelas'' na votação.

A votação termina a 25 de Novembro. Ganha quem reunir o maior numero de votos. Vamos todos nos mobilizar para que este prémio seja NOSSO!

A Gala de entrega de prémios acontece a 28 de Novembro.

Mais sobre o evento: 

Site: www.douroultratrail.com
Facebook: www.facebook.com/douroultratrail
Youtube: www.youtube.com/user/wexplore/videos


http://bit.ly/ZFsItB


A Rede EmpreenDouro agrega 30 entidades portuguesas, públicas e privadas, locais, regionais e nacionais que se uniram em rede com vista à criação de sinergias que conduzam a uma colaboração mais próxima e ativa entre os atores que prestam serviços na área do empreendedorismo e os próprios empreendedores.


1 comentário :

  1. Nós parabenizamos este evento de suma importância para desviar a estagnação, é preciso estar atento ao progresso, tudo que se fizer em prol disto , deve ser bem recebido e apoiado, mas não se esquecendo de por em prátic oferecer meios para realização . BEIJOS DE NÓS DOIS !

    ResponderEliminar

João Marinho
Mountain biker, trail runner & adventure sports addict