quinta-feira, dezembro 01, 2011

Equipa

Iniciei-me na competição em 1999, numa pequena prova do Campeonato Regional do Minho na minha cidade natal, Amarante. Gostei da experiência, mas apenas voltei a repetir em 2002 com alguns amigos de Amarante, o Hélder Teixeira e o Zé Silva. Desde então que fiz as mais variadas competições de XCO (Cross-Country), XCM (Maratonas). Vejam este artigo ''World Cups & World Champs''.  Em 2007, no ano seguinte a ter feito a Ruta de los Conquistadores na Costa Rica, fiz a primeira prova por etapas em equipa - O TransAlp com o Zé Silva. Na barra lateral tem as várias provas em que participamos juntos onde saliento o Tranrockies no Canadá onde alcançamos a 2ª posição.

Em 2010 fizemos as ultimas competições juntos, o TransGermany e o GeoRaid de Montalegre. No final de 2012 seguimos ''trilhos'' e projectos diferentes.

EQUIPA 2010

Em 2009 com o lançamento do projecto Nexplore decidimos criar uma equipa própria. O principal objectivo sempre foi o convívio entre os elementos da equipa. Os resultados apesar de serem importantes, eram para nós ''secundários''. Como apoios dos patrocinadores desta época fizemos várias competições em Portugal e no estrangeiro. Foi uma nova experiência para todos, mais ainda para mim e para o Zé!


Todos os posts sobre a equipa de 2010 aqui

EQUIPA 2011

Dando seguimento ao projecto de 2010, a equipa em 2011 cresceu significativamente. Além dos atletas que representavam as cores da equipa, fizemos parcerias com clubes criando assim a família ''Rocky Mountain & Friends''. Com o apoio dos patrocinadores estivemos presentes mais uma vez em várias competições nacional e internacionais. Foi um ano de muita aprendizagem.


Todos os posts sobre a equipa de 2011 aqui

EQUIPA 2012


Resultados e noticias de 2012 aqui.

Sem comentários :

Enviar um comentário

João Marinho
Mountain biker, trail runner & adventure sports addict