sábado, outubro 24, 2009

Patrocinadores\Sponsors

Deixo aqui uma palavra de agradecimento a todas as marcas, entidades e pessoas que me apoiam.  Sem eles tudo isto seria muito mais difícil.

Rocky Mountain Bicycles - Usar maquinas desta mítica marca Canadiana é garantia de performance sem compromisso. Com provas dadas nas mais duras  competições mundias, onde se incluem: Taças do Mundo, Campeonatos do Mundo,  Travessias onde se incluem Cape Epic, TransAlp, TransRockies entre muitas outras. Pertencer ao restrito grupo ''Love The Ride'' da Rocky Mountain é um sonho antigo.



CicloCoimbrões - Importador para Portugal do grupo SRAM (Rock Shox, Avid, Truvativ, SRAM), Motorex além de muitas outras que tornam a empresa numa referência nacional no que toca à distribuição de material para duas rodas.


SRAM Portugal

Município de Amarante - A minha cidade natal é eventualmente o patrocinador mais importante da equipa. É a minha cidade natal, aqui cresci e dei as primeiras pedaladas na Serra do Marão, Alvão e Abobereira. É uma cidade que merece ser visitada!
OneBody - mais que um patrocinador, o Gil é um amigo, alguém que nos apoia incondicionalmente. Através da sua empresa (www.onebody.eu) temos os melhores planos e produtos de nutrição o que desenpenha um papel crucial no nosso sucesso. Marcas como a Vitargo e SCI-MX Nutrition são exclusivamente distribuídas pela empresa.
Cofides - Referência nacional na personalização de equipamentos desportivos. Os seus produtos além de um excelente design, possuem elevada qualidade, garantindo assim o máximo de conforto aos atletas.


Hi -Temp 42 - Não é apenas mais uma marca de componentes light weight. Os seus produtos estão na linha da frente no que respeita à eliminação de peso, mas garantindo fiabilidade. Apertos rápidos de 36grm, punhos de 6grm, espigões de selim de 150grm além de bar-ends, avanços, anilhas de aperto da cassete, protecções neoprene, caixas de direcção e muitos outros produtos que a marca comercializa e onde podem tirar peso às vossas bicicletas.



Maxxis - Simplesmente a melhor marca de ''borracha'' do mercado. Os furos são coisa do passado e transferência de energia ao solo é fantástica . Normalmente a configuração que usamos é Crossmark atrás e High Roller\ Advantage na frente



Performed By Tiago Aragão - Outro grande amigo que nos acompanha há uns anos a esta parte. Os planos treino orientados em função dos nossos objectvos são uma garantia de bons resultados.

Holmes Place Arrrábida - Dá gosto ir ao ginásio e sentimo-nos em casa!É a frase que se impõem,  As aulas e as maquinas disponíveis são o melhor complemente ao nosso treino.durante toda a época.



ONBIKE - A revista de BTT que trabalha por paixão e isso nota-se nos artigos que podemos encontrar bimensalmente.


Catlike -Capacete

Salice - Óculos


De Marchi - Roupa de ciclismo Italiana  
Zen Bio - Equipamentos fitness de alta qualidade
 

4 2 Impact - Protecções de vinil para quadros, suspensões, pedaleira


Joe's No-Flats - Liquido antifuro e kit's de conversão Tubless




ESI-Grips - Punhos


Associação Desportiva de Amarante - Clube

Sem comentários :

Enviar um comentário

João Marinho
Mountain biker, trail runner & adventure sports addict