sábado, outubro 24, 2009

João Marinho & José Silva rumam à América Latina

Olá a todos,

Mensagem de 01\05\2009

Estamos a poucos dias de apanhar o avião que nos levará para o outro lado do mundo para mais uma competição. Desta vez o destino será a Guatemala e a prova será o El Reto del Quetzal. Trata-se de uma prova de 3dias disputada ao longo de trilhos entre selva e vulcões.



A prova será disputada entre 9 10 e 11 de Outubro, no formato de equipa de dois elementos, tal como aconteceu no Transrockies no passado mês de Agosto onde obtivemos a segunda posição na classe mais competitiva - Open Men.

Participar nesta prova significa sacrificar o Campeonato Nacional de Maratonas que irá acontecer no próximo domingo. Foi uma opção que fomos obrigados a fazer devido à coincidências de calendários e por a prova se realizar no Algarve. Como o voo parte do Porto na segunda feira, é quase impossível a nível logístico fazer ambas competições.

Para esta prova contamos acima de tudo com 3 apoios principais :
  • Municipio de Amarante - Na pessoa do Dr. Heldér Ferreira
  • Onebody.eu - Marcas como Vitargo e SCI-MX Nutrition são exclusivos desta empresa.
  • Carbboom Cada vez mais implantada em Portugal e no Mundo devido à altíssima qualidade dos seus produtos (Géis e Sais)
A Bike Zone também é essencial para que isto seja uma realidade. As nossas bicicletas Scott preparadas e equipadas pela BZ são uma garantia de fiabilidade.

Aproveito também para destacar a cobertura que a nossa participação está a ter, nomeadamente:

Fui entrevistado pelo João Paulo Menezes no ontem (30 de Setembro) no programa  Mais Cedo ou Mais Tarde que foi para o ar entre as 15 e as 16h.


Podem ouvir a entrevistas aqui :

Forúm BTT - Aqui podem acompanhar toda aventura, deixar comentários, partilhar informações e fotos. Trata-se do maior e melhor site da fãs modalidade.

Na ONBIKE e no Fórum BTT também podem acompanhar a nossa participação na prova.

Aproveito também para vos deixar em anexo uma noticia que saiu no Correio da Manhã acerca da nossa participação no Transrockies.

A próxima mensagem já será em solo Guatemalteca,

Até lá,

Sem comentários :

Enviar um comentário

João Marinho
Mountain biker, trail runner & adventure sports addict