domingo, dezembro 27, 2009

S. Silvestre Porto 2009

Nada melhor que acabar o ano a praticar desporto. Foi o que pensaram as 5000 pessoas que desafiaram o frio e chuva que se fazia sentir na cidade Invicta. O Holmes Place Arrábida também desafiou os seus sócios a participar, eu e mais alguns respondemos que sim!



Apesar de já ter experimentado em 2007, já me esquecia que os 10km que compõe a prova são duros para um modesto corredor de ginásio. A S. Silvestre do Porto é conhecida pela dureza do seu percurso, os atletas tem de desafiar as íngremes ruas ora em paralelo ora em alcatrão.



A chuva não deu tréguas aos participantes, e assim que se pára de correr o corpo começa arrefecer de uma maneira que gela até aos osso, por isso a organização brinda os atletas com uma sweat que no final dá mesmo imenso jeito.


No final, os 10km foram percorridos em aproximadamente 45min, o que não é nada mau, tendo em conta o percurso. Fomos até forçados a acelerar mais porque a chuva começou a apertar!

Até para o ano,

5 comentários :

  1. Excelente!! gosto muito de correr mas se fôr duatlo(Btt) ainda melhor :)

    Abraço e bom ano 2010

    ResponderEliminar
  2. Estava lá também mas.... A filmar!!! LOL

    ResponderEliminar
  3. Nossa! Em 45 minutos?!?! Ta correndo mais que eu!! Parabéns Jony, continue correndo assim, ou eu te atropelo! Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Caro amigo eu estive lá e fiz 53 minutos, estou na média...
    Mas aposto se fosse de bike fazia menos e ainda te dava um arrepio...
    Grande ABRAÇO

    ResponderEliminar
  5. Pois o Anonimo em cima sou eu Tiago Mendes o teu vizinho....lol

    ResponderEliminar

João Marinho
Mountain biker, trail runner & adventure sports addict