sexta-feira, julho 01, 2011

Conceito Love the Ride

Quando olhas para a tua bicicleta o que vês? Uma marca que busca vender desenfreadamente, que cria ilusões no marketing que faz, que torna a bicicleta num objecto banal sem qualquer identidade? Pois, eu orgulho-me de integrar a equipa Rocky Mountain, uma equipa que torna sonhos em realidade e que faz as nossas bicicletas especiais. É uma empresa onde trabalham pessoas e por isso tem de gerar lucros, lucros que se distribuem pelos seus colaboradores, pela equipa e por pequenos sonhos como este que presenciei.  



Nenhuma marca no mundo daria este tipo de tratamento, receberam-nos em casa, mostraram as instalações e deram-nos o melhor que tinham.Ficamos a conhecer onde e como se fazem os primeiros protótipos, como são testados e como são distribuídas (bicicletas) pelo mundo.  É louco pensar que nós estamos neste local pejado de historia, rodeado por jerseys de vitorias nas mais prestigiadas competições de BTT mundiais, que é ali que tudo nasce.









Um local descontraído onde a musica toca e toda a gente trabalha ao mesmo ''nível''. Não muito longe está a moderna e grande cidade de Vancouver. Atravessando a Baía Inglesa por uma das pontes,  as míticas montanhas North Shore dão toda a diversão que bikes pode desejar.. Tudo muito concentrado portanto, fabrica, cidade, montanhas e trilhos. As condições ideias para a o desenvolvimento de uma marca ícone no mundo das Mountain Bikes.




Sobre o Canadá posso dizer que é um país de gente simpática, cívica e que vivem numa sociedade organizada, com princípios e valores dignos de uma civilização altamente evoluída.




A turma portuguesa está agora reunida com o Alfredo e a Ana que se juntaram a nós (Eu, Luli e a Dri). 




Love the Ride

4 comentários :

João Marinho
Mountain biker, trail runner & adventure sports addict