terça-feira, janeiro 17, 2012

SNV - CNC Works - Troféus DBR 2011

A Nexplore distribui a SNV por isso diariamente lida com material desta marca : Pratos, roldanas, barends, apertos de espigão, anilhas e tampas de direcção...Olhamos para as peças e nem pensamos no trabalho que ali está investido. São dezenas de processos desde o produto em bruto até ao produto final. Passam por várias máquinas que maquinam o produto via CNC (Computer Numeric Control), cortam, fresam, desbastam...tudo isto é feito em Portugal, sim em Portugal faz-se estes produtos que nada ficam atrás das outras marcas. 


Hoje quando olhei para uns troféus da Douro Bike Race, dei por mim a olhar para uma obra de arte, para uma peça que requereu muita dedicação, imaginação e claro - trabalho! Cada troféu entregue aos atletas é uma peça única que identifica nível em que participou (RIDE, ADVENTURE ou EPIC) e a posição em que terminou a DBR 2011.  O troféu é nada mais nada menos que o gráfico de altimetria do nível, onde o tamanho varia em função da classificação (1º, 2º,3º).


A todos os atletas que tem este troféu, os meus parabéns e que olhem para este troféu com um carinho especial tal como nós, organização olhamos! 

Obrigado SNV por apoiar a Douro Bike Race e parabéns pelas obras de arte criadas!

 

 Preços, produtos, detangens, cores, etc. em: http://www.facebook.com/snvlight 

3 comentários :

  1. Se existe troféu com criatividade é este :) Adorei quando o vi.
    Parabéns.

    Filipe S. Pereira

    ResponderEliminar
  2. Muito porreiro e original.
    Tudo se proporciona quando os parceiros são bons no que fazem. ;)

    ResponderEliminar
  3. Acredita mesmo que gostava imenso um dia ver uma máquina dessas a trabalhar. Deve ser algo...!!!

    Não estou a dar (pouca lol) graxa quando escrevo isto, mas digo-te, esses foram os troféus mais loucos que alguma vez vi. Não sei de quem foi a ideia, mas é excelente.

    ResponderEliminar

João Marinho
Mountain biker, trail runner & adventure sports addict