terça-feira, janeiro 31, 2012

Douro Bike Race 2012 - Almost Ready!!

Pelos vistos tem havido duvidas sobre a organização da Douro Bike Race em 2012 e quero deixar claro que o evento será organizado. Estamos a trabalhar arduamente para que o evento seja novamente um sucesso em 2012, assim como foi em 2011. Agradecemos a vossa compreensão e muito em breve vão ter novidades.

A Douro Bike Race é um projecto antigo da Nexplore. Parte de pessoas que partilham tal como vocês uma grande paixão pelo BTT . Pessoas de vários quadrantes, desde a competição ao lazer que percorreram e percorrem a região e o mundo participando noutras provas semelhantes e fazendo aventuras e expedições.


No Facebook
Podem estar a par das ultimas informações na página oficial da Douro Bike Race no Face Book. Aqui  podem encontrar fotos das ultimas duas edições, imagens dos reconhecimentos, tirar rapidamente as vossas duvidas e manter-se informados sobre a DBR.


Dados do eventos

A data é de 13 a 16 de Setembro de 2012 (de quinta a domingo)

Os kms por cada etapa serão aproximadamente :
  • Prólogo - 10km
  • 1ª etapa - 80km
  • 2ª Etapa - 90km
  • 3ª Etapa - 45km
A ideia do prólogo é levar a prova ao encontro da população e permitir que os atletas mais lentos vejam os atletas mais rápidos em pista e o contrário também. As partidas serão (em principio) de 30 em 30segundos.
A ultima etapa será mais curta para que todos possam regressar a casa cedo durante o dia de domingo e para aqueles que tenham voos no mesmo dia, tenham assim tempo para o fazer.

Níveis
Teremos também os mesmos 3 níveis : EPIC | RIDE & ADVENTURE mas com alterações:
  • EPIC - 4 DIAS (De quinta a domingo)
  • ADVENTURE - 2 DIAS (Sábado e Domingo)
  • RIDE - 1 DIA - (Domingo)
Temos assim níveis para todos, desde os mais preparados aos menos bem preparados.


Informações sobre 2011
Podem encontrar vários relatos e mesmo a cobertura mediática do evento no meu site :

http://www.joaomarinho.com/search/label/DBR%202011%20Clipping

Aliás, no meu site encontram tudo o que precisam de saber sobre a DBR. Tem uma barra lateral com as informações da prova:
Se querem tirar duvidas sobre o evento ou sobre outro qualquer assunto que sintam que eu possa ajudar, estejam completamente à vontade! 




are you ready?

1 comentário :

João Marinho
Mountain biker, trail runner & adventure sports addict