A Nexplore distribui a SNV por isso diariamente lida com material desta marca : Pratos, roldanas, barends, apertos de espigão, anilhas e tampas de direcção...Olhamos para as peças e nem pensamos no trabalho que ali está investido. São dezenas de processos desde o produto em bruto até ao produto final. Passam por várias máquinas que maquinam o produto via CNC (Computer Numeric Control), cortam, fresam, desbastam...tudo isto é feito em Portugal, sim em Portugal faz-se estes produtos que nada ficam atrás das outras marcas.
Hoje quando olhei para uns troféus da Douro Bike Race, dei por mim a olhar para uma obra de arte, para uma peça que requereu muita dedicação, imaginação e claro - trabalho! Cada troféu entregue aos atletas é uma peça única que identifica nível em que participou (RIDE, ADVENTURE ou EPIC) e a posição em que terminou a DBR 2011. O troféu é nada mais nada menos que o gráfico de altimetria do nível, onde o tamanho varia em função da classificação (1º, 2º,3º).
A todos os atletas que tem este troféu, os meus parabéns e que olhem para este troféu com um carinho especial tal como nós, organização olhamos!
Obrigado SNV por apoiar a Douro Bike Race e parabéns pelas obras de arte criadas!
Se existe troféu com criatividade é este :) Adorei quando o vi.
ResponderEliminarParabéns.
Filipe S. Pereira
Muito porreiro e original.
ResponderEliminarTudo se proporciona quando os parceiros são bons no que fazem. ;)
Acredita mesmo que gostava imenso um dia ver uma máquina dessas a trabalhar. Deve ser algo...!!!
ResponderEliminarNão estou a dar (pouca lol) graxa quando escrevo isto, mas digo-te, esses foram os troféus mais loucos que alguma vez vi. Não sei de quem foi a ideia, mas é excelente.