quinta-feira, janeiro 12, 2012

Mountain Quest 2012 - Lista de Jantares


A reserva de jantares já se encontra encerrada, assim como alterações ás reservas já existentes.

Inscrições 
As inscrições para o Mountain Quest irão continuar, mas sem a possibilidade de reservar jantar depois do dia de hoje (segunda-feira). Não posso alongar mais o prazo por motivos logísticos de preparação de jantares. Passem a palavra entre vocês e quem está a pensar vir porque não irei facilitar.

Mais uma vez vos peço para lerem aquilo que publiquei sobre as reservas de jantares:

Olá amigos e AMIGAS!


Em seguida apresento a lista de inscritos para o Mountain Quest assim como as confirmações para jantares. É extremamente importante que confirmem que a vossa reserva para o\os jantares está correcto. Estou a tentar junto da Casa da Juventude criar condições para toda a gente e parto do principio que vocês não irão falhar a este compromisso. Apesar de não implicar pagamento de inscrição, já está a implicar bastante trabalho, trabalho que faço de boa vontade, mas que exijo que vocês levem a sério. Para haver comida para toda a gente assim como não deitar comida fora, necessito que confirmem que o que está em baixo, está correcto. 

É muita responsabilidade! Seria mais fácil para mim dizer que não me responsabilizava pelo jantar, mas decidi criar condições devido aos pedidos que foram logo feitos. Agora apenas peço que cumpram a vossa palavra. Se vocês não tem certeza que vem pedalar ou jantar, enviem um email para joao.marinho@nexplore.pt ou uma mensagem pelo Facebook. É simples e rápido! 

Todos que venham pedalar connosco neste dia, façam a inscrição, só assim irão receber a informação sobre o percurso e também me ajuda logisticamente! A inscrição é feita aqui :


Invistam 2 minutos do vosso tempo a ver se a vossa inscrição está correcta!



A lista é actualizada diariamente mediante a disponibilidade. Acompanhem as actualizações que vão sendo feitas no link : Lista de confirmações - Jantares.
Volto a avisar, quem jantar na sexta na Casa da Juventude, eu apresentarei o percurso do Mountain Quest detalhadamente. Quem tiver no sábado, vai conviver, ver fotos e ter direito a algumas surpresas.


Sobre o custo dos jantares, podem encontrar aqui a informação. Na barra lateral do site já podem encontrar atalhos directos para cada menu relacionado com o Mountain Quest. Titulo ''MOUNTAIN QUEST''


Horas (previstas) do jantar :
  • Sexta  : 19h
  • Sábado : 20h
Obrigado amigos e AMIGAS!


Até breve!
 

(Ultima actualização - 26 de Janeiro)
(ordenei o INSANE Nº por ordem de inscrição pelo simples motivo de me ajudar a inserir novos participantes)

Sem comentários :

Enviar um comentário

João Marinho
Mountain biker, trail runner & adventure sports addict