quinta-feira, janeiro 19, 2012

Abertura das inscrições DBR 2012

Todos os dias recebo das mais variadas formas algo dentro disto : ''Quando abrem as inscrições da DBR 2012?'' O que digo sistematicamente é que estamos a trabalhar para isso há muito tempo, mesmo antes da edição de 2011 ter acontecido. Por nós já teriam aberto, mas há muitas coisas que nos ultrapassam e que não dependem de nós. A nossa (Nexplore) ''missão'' é organizar, mas não podemos comprometer a sustentabilidade da própria empresa. Um evento desta dimensão há que ter certeza das coisas para depois não correr riscos demasiados altos. Acreditamos que o evento promove não só Amarante mas Portugal, cria postos de trabalho, movimenta o comercio...mas também incentiva o uso da bicicleta, a pratica desportiva e da preocupação por uma vida saudável...mas tudo isso tem que ser rentável para todas as entidades envolvidas.


Se tem conhecimentos que nos possam ajudar, sejam estes em empresas, organismos públicos e privados, pessoas influentes, etc., nós estamos 100% disponíveis para ouvir e colaborar. Nós precisamos de toda a ajuda para que o projecto continue a andar para a frente. 
Nesta fase bastante conturbada onde a economia se recente, quando sofremos com o corte de direitos, o IVA aumentou de 6 para 23% nas inscrições, tudo é mais caro, os projectos tem que filtrados, apoiar quem deve ser apoiado, quem de facto merece e luta por algo concreto e que apresenta resultados e impacto na economia.

Toda a cobertura mediática aqui 

Obrigado pela vossa ajuda e compreensão!

2 comentários :

  1. Bruno Anselmo10:44 da tarde

    Viva!
    Acho que todos esperamos pela abertura das inscrições.
    Mesmo tendo em conta o agravamento dos custos associados devido aos sucessivos aumentos nas despesas e cortes nas ajudas, acredito que vão ter outra vez os lugares ocupados, mais rápido.
    Keep Going!
    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. De facto partilho da mesma opinião que o Bruno Anselmo! Este ano podem contar com a minha presença e de alguns elementos dos TNTbtt.
    Aguardamos anciosamente peloo inicio desta Aventura:)

    ResponderEliminar

João Marinho
Mountain biker, trail runner & adventure sports addict