quinta-feira, novembro 24, 2011

Made in Portugal

Cada vez mais devemos reflectir sobre as nossas compras, sobre os bens e serviços que compramos. Pessoalmente tenho a preocupação de verificar a proveniência dos produtos no supermercado, fruta por exemplo. Na hora de escolher a companhia aérea para voar, procuro sempre empresas nacionais e outras coisas que me é possivel fazer. Claro que há coisas que não podemos fugir e é inevitável recorrer à importação, mas aqui vos deixo três opções.


A Nexplore comercializa dois produtos e um serviço totalmente Português, sendo eles :

4&2 Impact - www.4and2impact.com

Marca que produz películas, auto-adesivas e pré-cortadas, transparentes, leves, resistentes aos raios UV e não amarelecem, de fácil aplicação podendo ser aplicadas em áreas pintadas ou não pintadas e extremamente duráveis. Contribuímos activamente para o desenvolvimento e melhoramento dos produtos, recorrendo à nossa experienca de vários anos! Uma marca que procura internacionalizar-se, encontrar novos mercados e parceiros além fronteiras.

SNV Light - www.snvlight.com 

 

A rigorosa maquinação de produtos CNC para outras industrias associadas à paixão pela bicicletas levaram à criação da SNV. Os produtos destacaram-se logo pela qualidade e durabilidade. Recorrendo a testes de longa duração através de atletas e outros utilizadores de bicicleta despertaram o interesse do mercado. A Nexplore associou-se à SNV para não só distribuir os produtos em Portugal, mas também a desenvolver e melhorar a gama existente. Actualmente a SNV comercializa : pratos, roldanas, barends, anilhas, tampas de direcção e apertos de espigão. Todos eles 100% maquinados por via CNC Em desenvolvimento estão muitos outros produtos que só saíram para o mercado depois de devidamente testados e comprovada a sua qualidade e durabilidade. 

Douro Bike Race  - www.dourobikerace.com
A Douro Bike Race (DBR) é a ''menina dos olhos'' da Nexplore. Na DBR conseguimos colocar toda a nossa experiencia de competição, passeios e outros eventos em pratica. Conseguimos trazer à nossa terra natal amigos espalhados pelo país e pelo mundo, para percorrer os trilhos nas serras do Marão, Alvão e Aboboreira. Trilhos que são o nosso parque de diversões há muitos anos. A DBR nasceu em 2009, em 2010 teve um dia, em 2011 3 dias e em 2012 terá 4 dias. O evento é transformado em realidade com a ajuda de dezenas e dezenas de amigos que abraçam e acreditam o projecto DBR.

  

E já sabem, o que é nacional é bom!

Nexplore - www.nexplore.pt e no Facebook

1 comentário :

João Marinho
Mountain biker, trail runner & adventure sports addict