domingo, novembro 27, 2011

3H Resistência BTT de Mortágua


O grupo foi : João Marinho, Zé Silva, Luís Leite, Pedro Ribeiro, Artur Amor, Miguel Machado e a Anita e em Mortágua. A primeira vez que se reuniu, claro que só podia resultar em  diversão e momentos de puro divertimento seja antes, durante ou após a prova. Foram momentos que fizeram lembrar os primeiros regionais do Minho, pela forma como o grupo encarou a prova. Alguns mais preocupados outros nem tanto, mas todos estavam a divertir-se e isso é que é importante. No dia antes o obrigatório convivo ao jantar, a saída até ao bar da região (do amigo Rafa) e a dormida nas camaratas do Rancho Folclórico de Vale de Açores. 

 

O dia começou bastante frio pois o nevoeiro escondeu o sol. Assim que o sol apareceu por volta do meio dia, o calor (para a época) foi bastante agradável. O percurso com cerca de 7km estava bem marcado, limpo e com trilhos divertidos ao alcance de todos os participantes. A forma como encarei o evento foi tudo menos competitiva, estava ali para acompanhar a prova dos meus colegas e de certa forma poder contribuir para o resultado deles. O desviador traseiro resolver ceder ao fim 2h e tive que abandonar a prova, com muita pena minha! O Luís Leite subiu ao pódio na categoria de juniores alcançando o 2º lugar. O Pedro, o Miguel e Artur concluíram evoluindo um pouco mais a sua condição física.  O Zé e a Anita fizeram um excelente trabalho no apoio aos atletas em prova!


A organização proporcionou ao participantes um bom evento, claro que há um ou outro aspecto que tem que melhorar, mas todos os elementos que contribuíram para este evento estão de parabéns! Em nome da equipa Rocky Mountain Douro Bike Race, o nosso obrigado!


Love the Ride!

7 comentários :

  1. adorava estar ai!
    Beijos em todos e um especial para ti :0)

    ResponderEliminar
  2. Uma trupe jeitosa, sim senhor :)

    ResponderEliminar
  3. Foi com enorme prazer que vos recebi na minha "terra", pena não ter havido mais tempo para a malta socializar.
    :)
    Agradeço-vos pelo vosso magnifico apoio e pela contagiante boa disposição. Agora já sabem o caminho, estão sempre convidados para aparecer. É preciso é ter cuidado com o Pápa Gomas!!!

    Fortíssimo abrc

    ResponderEliminar
  4. Um muito obrigado a toda a equipa Rocky Mountain/Douro Bike Race, em especial ao João Marinho, Zé Silva e João Pedro.
    A vossa presença foi sem dúvida crucial para o sucesso do evento.

    Abraço
    Rafael Lopes

    ResponderEliminar
  5. É o que dá convidar gajos bonitos... :)

    ResponderEliminar
  6. Obrigado amigos! Foi um fds impec! Parabéns pelo evento e pelas gomas :) ainda me doí a barriga!

    ResponderEliminar
  7. https://picasaweb.google.com/103384964839996669686/3hResistenciaBtt

    ResponderEliminar

João Marinho
Mountain biker, trail runner & adventure sports addict