terça-feira, junho 28, 2011

EVOC, de onde surgiu e os seus produtos!

Vou vos contar o meu relacionamento com a EVOC que começou há cerca de um ano atrás. A EVOC é uma marca alemã que desenha e produz todo o tipo de malas\mochilas\bolsas para pedalar ou para transportar as nossas coisas comodamente. É uma marca relativamente jovem mas que tem vindo a conquistar vários prémios pelo mundo em termos de design e funcionalidade dos seus produtos. A equipa de trabalho da EVOC é apaixonada por desportos e por viagens. São pessoas que praticam BTT (Cross Country, Free Ride, Down Hill), Esqui (Free-ride, snowboard) e que viajam pelo mundo em busca dos melhor spots para estes desporto. Como os produtos que encontravam no mercado não satisfaziam as necessidades, decidirem desenvolver uma marca...e que marca!


Conheci a marca por intermédio de um amigo que me emprestou a mala de transporte da bicicleta para viajar para Itália, curiosamente para um festival – Riva del Garda Bike Festival. Ao colocar a bicicleta dentro da mala fiquei encantado com a qualidade de construção, funcionalidade, facilidade de transporte, estética…

Quando cheguei ao festival, por coincidência a EVOC estava a presente e logo aí começamos as negociações para a representação da marca em Portugal.


Já viajei com todo o tipo de malas: rígidas, maleáveis, caixas de cartão, etc e sempre foi um filme a arrumação da bicicleta. Já por várias vezes cheguei ao destino com danos na bicicleta (quadros raspados, desviadores empenados, raios partidos…). Com a EVOC nunca aconteceu nada digno de registo. Já viajei para variadíssimos lugares do mundo e sempre com a bicicleta intacta a chegar ao destino.

Outra grande vantagem desta mala é que permite a colocação de muita coisa dentro além da bicicleta. Capacete, Sapatos, Equipamentos, Suplementação, Peças suplentes…cabe tudo, o único limite é o peso. Por experiência própria já transportei 45kg na mala…mas depende da companhia aérea.


Os restantes produtos da EVOC partilham a mesma filosofia e existem para todos os gostos : Mochilas de hidratação, mochilas com protector para a cervical em caso de queda, bolsas de selim, malas de viagem, bolsas para capacete XC\DH…etc. Prestem atenção à linha City & Travel pois certamente vão encontrar algo que querem usar no dia a dia.


Se querem marcar a diferença e optar pela qualidade considerem a EVOC quando ponderarem a compra.

Vejam o site : www.evocsports.com

Orgulho-me de usar\testar os produtos que a Nexplore representa. Sou a primeira pessoa a apontar criticas, sejam positivas ou negativas às próprias marcas. Levamos os produtos ao limite, testamos em todas competições e aventuras épicas por todo o mundo.


A qualidade das marcas que representamos dá-nos tranquilidade pois os produtos falam por eles mesmos. Quando existe algum problema, damos a cara e procuramos solucionar o mais rapidamente possível. É isto que marca a diferença nos produtos que Nexplore comercializa.


EVOC Bike Bag Review from Tim Marsh on Vimeo.



TESTES

EVOC Bike Bag :

Love the Ride

Sem comentários :

Enviar um comentário

João Marinho
Mountain biker, trail runner & adventure sports addict