segunda-feira, março 14, 2011

Apresentação de equipa Rocky Mountain Douro Bike Race

Pois é, estamos no inicio da nova época e claro está que temos de vestir a nova ''pele'' da equipa

Contamos com a já habitual criatividade e bom gosto da Bgrafics para depois isso ser materializado pela Cofides. Aliamos assim o design à qualidade o que marcará a diferença nos eventos que a equipa estará presente em 2011.


A lista de nomes é longa, no ano passado éramos ''apenas'', este ano juntamos cerca de 30 amigos que transformam esta equipa numa família única e que certamente ira ''espalhar'' muita magia ao longo do ano.

Foram horas de muito convívio sempre com boas vibrações. Os elementos desta família estão distribuídos geograficamente por todo país por isso é muito provável que dêem de cara com um ''Rocky'' muito em breve.



Os elementos femininos vestidos a rigor..


Agora seguem-se muitas e muitas provas espalhadas por todo o país e mundo. A equipa estará presente em quase todas as principais competições nacionais e várias internacionais.
O André e o Pedro entram em acção já daqui a 15dias no Cape Epic na África do Sul. Boa sorte amigos!



Para terminar agradeço a todas as pessoas\entidades que tornam isto possível, nomeadamente : Rocky Mountain Bicycles, Douro Bike Race, EVOC, ESIgrips, POW, Sockguy, Vitargo, Lazer, Joe's No-Flats e Cofides.


Love the Ride!

Sem comentários :

Enviar um comentário

João Marinho
Mountain biker, trail runner & adventure sports addict