domingo, janeiro 03, 2010

Douro Bike Race - O inicio

Viva amigos,

No dia 1 de Janeiro comecei com os levantamentos para a Douro Bike Racea bordo da Rocky Mountain Element SE 2010. Vindo de uma rígida, a mudança não poderia ter sido melhor! Uma bicicleta agil, absorve tudo o que aparece à frente, bonita, simples e leve.


Tem-me dado momentos de muita diversão o que resulta num gozo muito superior em cima da bicicleta. Longe vão os tempos da GT XCR, da Mountain Cycle Tremor e Zen, todas elas com ''molinha'', mas esta Rocky Mountain é de facto outra coisa.


A Rocky Mountain sempre preencheu os meus sonhos enquanto Mountain Biker, agora olhar para a minha Bicicleta e ver lá essa marca, é qualquer coisa de intrigante. Não só é a minha bicicleta, mas também dou a cara pela marca em Portugal.

Ter uma Rocky Mountain é um orgulho, está dito no cataloga da marca. De facto para quem quer uma bicicleta exclusiva, com um historial invejável a todos os níveis, desde o Free Ride ao Cross Country e não esquecendo as travessias onde a marca sempre dominou, a Rocky Mountain é a escolha.

A pré-época de 2010 arranca assim simultaneamente com os levantamentos e registos em GPS do percurso da DBR. A primeira secção da primeira etapa já está. Amarante, Salvador do Monte, Rio Ovelha, Serra da Aboboreira são os nomes a registar.


Fiquem atentos aos próximos episódios







Sem comentários :

Enviar um comentário

João Marinho
Mountain biker, trail runner & adventure sports addict