domingo, janeiro 17, 2010

Cofides - Jersey 2010

EOlá a todos,

É com muito, mas mesmo muito orgulho vos apresento o equipamento com que a equipa Rocky Mountain Portugal irá desfilar pelos trilhos não só em Portugal mas um pouco por todo o Mundo.

A colecção 2010 foi desenhada pelo amigo Bruno, da Bgrafics que criou o jersey mais bonito que alguma vez tivemos. Podem reconhecer tal como eu que está LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
Eu já disse que estava BRUTALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL?
Ou mesmo um ESTRONDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO?

Ahhh bom, bem me parecia que não :)

Só existe uma marca em Portugal capaz de transformar tendo em conta os nosso requisitos, o desenho em tecido. Não existem duvidas que a COFIDES é a marca nº1 em Portugal, personaliza os equipamento com elevada qualidade e profissionalismo. É sem duvida uma mais valia para a equipa que os equipamentos sejam produzidos por esta empresa.

Obrigado Bgrafics e Cofides por fazerem parte da equipa!


Até breve

2 comentários :

  1. Boas, ja agora João a cofides tem um mínimo de equipamentos, e que tb precisava de mandar fazer para mi, outra questão era a seguinte, eu vou este ano ao Trans Germany tal cm vocês, mas é a minha estreia numa prova destas, cm e que funciona a coisa em termos de logistica!? o melhor e levar alguem para acompanhar nao?

    ResponderEliminar
  2. Lindo????????

    Brutal???????????

    Estrondoooooosooooooooo?????

    Isso é pouco amigos!

    Está quase!!!!!!

    ResponderEliminar

João Marinho
Mountain biker, trail runner & adventure sports addict