domingo, novembro 22, 2009

Track GPS - Passeio BTT Amarante 22 Nov

Amigos,

Organizar um passeio está a ser um novo desafio e que nos absorveu muitas horas e nos deu algumas dores de cabeça. Mas certamente que vocês se vão divertir e recordar deste passeio\almoço nos próximos tempos. 

Não sei se vão ver este email antes de virem para o passeio, mas de qualquer das formas envio o Track GPS do percurso que podem carregar  em GPS's Garmin.

Também encontram o percurso neste link :

Track Passeio


O acumulado efectivo é menos de 700m, por isso será um passeio aberto a toda a gente, desde os mais preparados aos menos preparados.

Agradecemos a disponibilidade dos guias que fizerem o reconhecimento do percurso e que daqui a umas horas serão a vossa orientação.


Volto a lembrar que isto é mesmo um passeio, não há classificações, nem marcações, nem seguro..é um convívio de amigos.

O S. Pedro tentou pregar-nos uma partida e quase conseguiu...mas neste momento o céu está estrelado, sem grandes nuvens e tudo indica que durante o dia não haverá grandes períodos de chuva.

Até já,

1 comentário :

  1. Olá João, antes de mais, deixa-me dizer-te que a comida não prestava, Amarante é uma cidade feia e que o sorteio final estava viciado... Sim, viciado. Não saiu prémio nenhum ao melhor atleta que lá estava.... O meu marido! LOL

    Muitos parabéns pelo passeio. Da parte do btt não posso falar nada, mas pelo que ouvia eles gostaram. Continuo a não entender como homens com idade para ter juízo gostam de chegar ao final todos borrados de lama, mas... São homens!!! hehehehe
    Agora do restaurante já posso falar mais... Adoramos!

    Quanto a ti Ana, rica amiga me sais-te. Por acaso não levei bicicleta, porque se estava a contar com a tua companhia... Bem ia sozinha! ;)

    Quero ver algumas dessas fotos que andas-te a tirar.

    Beijos para todos vocês.

    p.s.: E os bolos da Tinoca??????


    D I V I N O

    ResponderEliminar

João Marinho
Mountain biker, trail runner & adventure sports addict