terça-feira, novembro 17, 2009

Inscrições encerradas | Lista de inscritos final

O objectivo de juntar amigos foi atingido redondamente. As 211, sim duzentas e onze inscrições estão contabilizadas na nossa lista ,o que ultrapassou largamente as nossas expectativas.

Estes números reflectem o enorme apoio que tivemos durante o ano e nos ajudou a ultrapassar  as duras competições e dar-nos animo para não baixar os braços.

Acaba por ser irónico, mas este passeio é uma das nossas maiores conquistas e que certamente iremos recordar.

Relembro que se trata de um passeio informal, sem classificações,corno-metragens,  dorsais e marcações. Trata-se de um passeio guiado acessível a toda a gente que percorrerá trilhos próximos de Amarante.

Peço a todos os participantes que venham equipados adequadamente para a prática de BTT : Bicicleta, Capacete, Luvas, Calções\Calças almofadadas, Sapatilhas,algo para comer durante o percurso e muita vontade de se divertir.

Venham preparados para o frio. Estamos em Novembro e o frio é normal. Apesar das previsões não indicar isso, tragam um impermeável para a chuva.

Pedimos que passem esta mensagem a todas as pessoas que vocês inscreveram, para que não haja surpresas. 

A lista já a podem consultar e verificar se o vosso nome aparece lá.

Lista de Inscritos Final

Apelamos também a vossa compreensão para alguma coisa que possa correr menos bem e estamos a trabalhar para que isso não aconteça.

O preço do almoço será nos próximos dias definido e colocarei aqui o valor final. Recordo também que vou acreditar que todas as pessoas que se inscreveram, irão estar presentes no domingo. Se por algum motivo não puderem vir, por favor avisem.

Até breve,




Sem comentários :

Enviar um comentário

João Marinho
Mountain biker, trail runner & adventure sports addict