sábado, junho 29, 2013

Ultimos eventos

As ultimas semanas foram muito intensas quer a nível competitivo, quer a nível profissional que me deixou sem tempo para escrever relatos como tanto gosto. É certo que irei escrever o relato detalhado mais tarde de cada um dos eventos, mas para já deixo um resumo breve dos últimos ''acontecimentos''

EOX 240 

Como o nome da prova indica, foram 240Km de BTT entre a fronteira com Espanha em Vila Verde de Ficalho e Zambujeira do Mar. Participei pela primeira vez na prova e concretizei um desejo antigo de atravessar o país na horizontal. O Luís acompanhou-me e fizemos a prova em dupla. Terminamos em 3º com 10.30h


Podem ler o relato do Luís aqui: http://wwwluiscarlos12.blogspot.pt/2013/07/eox-240.html

Mountain Quest - Amarante

Desta vez como organizador deste desafio que une as 3 Serras, Aboboreira, Marão e Alvão, fiz 180km com 6 000m de acumulado. Organizar o MQ não me impediu de participar, completei o percurso em mais 17h. Acompanhei o vassoura e a divertida atletas Americana Hillary Daniels.
Obrigado aos participantes, staff e parceiros que tornaram este evento possivel!

www.bikemountainquest.com
 

Who's Back - Stage 2 - Fundão \ Covilhã \ Fundão

A segunda etapa do troféu está feita. Conseguimos vencer esta etapa e assim garantir a vitoria no trofeu, mesmo faltando uma prova. Participei na prova novamente em dupla com o Luís. Uma prova de 2 dias que uniu Fundão a Covilhã por trilhos da Serra do Açor e Gardunha, mas com a Serra de Estrela como pano de fundo. Foram 190km e quase 6 000m de acumulado positivo que nos consumiu 10.30h debaixo de uma calor abrasador!
Parabéns à organização pelo evento montado. Obrigado Luís e Nuno!




TransPyr 

Depois de vários ''Trans'' o TransPyr será o próximo do currículo. Atravessar na integra o Pirenéus, começando no Mediterrâneo e terminando no Atlântico será um grande desafio para mim e para o Luís!

Mais aqui: http://www.joaomarinho.com/search/label/TransPyr%202013




Fiquem desse lado!

Sem comentários :

Enviar um comentário

João Marinho
Mountain biker, trail runner & adventure sports addict