quarta-feira, maio 15, 2013

DOURO BIKE RACE 2013 - TEST RIDE SERRA DO ALVÃO

Voltar a percorrer os trilhos da DBR confesso que me causou um sentimento estranho. A ultima vez que tinha pedalado naqueles trilhos foi antes ou mesmo durante a edição de 2012. Pensei no que poderia ser alterado e aquilo que deveria ser mantido, tendo em conta o feedback dos participantes.

A Serra do Alvão é a serra mais afastada de Amarante, onde estão alguns dos pontos mais atractivos da DBR: Aldeia de Campanhõ, Rock Garden, Aldeia de Pardelhas, Aldeia de Fervença, Fisgas de Ermelo, Aldeia de Tejão, Ponte de Arame do rio Olo, entre outros. É uma etapa que não deixa ninguém indiferente, quer pela dureza, quer pela beleza.

A Primavera está agora no seu auge o que torna os trilhos verdadeiros jardins com várias tonalidades. É um consolo para a visão e para o olfacto. O intenso cheiro vindo das flores é rejuvenescedor!

Obrigado aos companheiros do pedal por mais um dia muito bem passado! Venha o próximo reconhecimento!

2 comentários :

  1. Grande dia!
    Vcs sãos uns preveligiados por poderem andar aí todos os dias ;)

    Love the Ride!

    ResponderEliminar
  2. boa sorte para a o invento no qual participei em 2012 e espero participar tb em 2013. só quero deixar uma opinião para 2013 em vez de fazer o prologo façam antes mais uma etapa com mais km penso que seria diferente e mais epico... com

    ResponderEliminar

João Marinho
Mountain biker, trail runner & adventure sports addict