sábado, maio 01, 2010

Rescaldo Riva del Garda Bike Marathon 2010

Olá a todos

O deslumbrante cenário do lago Di Garda é o palco de um dos mais importantes festivais de bicicleta na Europa. Riva del Garda Bike Festival reúne não só as marcas mais importantes de bicicletas e componentes a nível mundial, mas também milhares de atletas de todo o mundo.


Os melhores também cá estão, desde campeões mundiais, até aos vencedores do Cape Epic 2010 em África do Sul e que se juntam ao cerca de 2200 participantes inscritos para as várias provas que figuram no programa.


São tantas as coisas boas que se fosse a contar a lista não tinha fim por isso vou avançar esta parte para o relato pós prova.

O importante é referir todas as aquelas que pessoas que ajudam a equipa - Rocky Mountain Portugal by Fercase e que tornam este projecto realidade. Quero dedicar uma palavra muito especial à ''família'' Fercase que é um dos mais importantes apoios e ter-vos na equipa é para nós muito dignificante e um grande motivo de orgulho.



Também quero aproveitar para desejar boa sorte à dupla de ''Rocky's'', Telmo Nunes e Hélder Carvalho que começam daqui a umas horas a TransPortugal. A prova deste anos terá mais um dia passando assim de 8 para 9 dias, chegando aos 1100km entre Bragança e Sagres, serra da Estrela incluído. Força amigos, a equipa está com vocês!!!



Durante os últimos dois meses, a equipa participou em várias provas um pouco por todo o pais. Conseguiram-se várias visitas ao pódio o que demonstra o elevado potencial dos nossos atletas, A lista para já é a seguinte :

  • Taça de Portugal de Maratonas - Leiria
  • Maratona\Raid Aldeia preservada de Cabroelo (Paço de Sousa)
  • Georaid Series - S. Pedro do Sul (2 etapas)
  • Ultramaratona de Serpa 160km
  • Taça de Portugal de Maratonas - Alte (Loulé)
Incansável também o staff da EA-Fit que tem sido presença constante nos vários eventos que a equipa participa. Assim se junta produtos de elevada qualidade a pessoas que acreditam que a marca se tornará um referência em Portugal no que respeita à nutrição desportiva. Obrigado amigos!




Luciana Cox, uma amiga Brasileira que conheci no Canadá também está cá para participar na prova, mas a sua presença tem sido muito além disso enchendo os dias de boa disposição. Vejam o site dela em http://lulicox.blogspot.com/



A ultima palavra vai para o meu amigo José Silva que normalmente me acompanha nestas aventuras e que infelizmente não pode estar presente. Sei bem o quanto ele queria cá estar e por isso não posso ficar indiferente e não te dar uma palavra de agradecimento e animo.

Deixo-vos o site da prova onde podem obter toda a informação sobre o programa do fim de semana :

http://www.bike-magazin.de/festival/riva/

Depois envio o relato da prova.

Até já

3 comentários :

  1. Valeu Jony!! Foi sensacional!! Obrigada pelo convite, que essa seja a primeira de várias! Life is good!

    ResponderEliminar
  2. Amigo, posso usar sua primeira foto em uma capa de página de bicicletas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Fábio,
      Qual é a página? Terás que mencionar ''Foto joaomarinho.com'' pode ser?

      Eliminar

João Marinho
Mountain biker, trail runner & adventure sports addict