quinta-feira, março 08, 2012

Luciana Cox


Aproveito que hoje é o dia internacional da mulher (08 de Março) para escrever e prestar homenagem à minha namorada, a Luciana Cox. Brasileira de S. Paulo com genes escosseses, franceses, portugueses e claro brasileiros, a Luli é reconhecida imediatamente em qualquer evento desportivo, não só pelo uso da cor rosa, mas também pela boa disposição e alto astral. Dona de uma condição física invejável que lhe permite praticar inúmeros desportos: Corrida, MTB, Remo, Rappel, Patins em Linha, entre outros demonstram que bem o seu valor como desportista nata que é. 

 
 
Falar da Luli é inevitável falar de viagens, de expedições, de aventuras e loucuras...tive o prazer de entrar em algumas delas que podem ver a versão ''rosa'' no blog da Luli: www.lulicox.com e a versão masculina no meu. Algumas dessas aventuras partilhadas foram :




A primeira vez que nos encontramos foi no Cape Epic 2008, apesar de não ter nenhuma referência\lembrança da Luli. Em 2009 na Transrockies voltamos a encontrar e aí sim, houve aquela ''troca de olhares''. Desde então que a nossa ''conquista'' do mundo não parou! Lugares inesquecíveis, momentos únicos, pessoas que nos marcaram...várias são as coisas boas que nos aconteceram nestes últimos dois anos.



Ambos partilhamos uma grande paixão por viagens, por aventuras, pelo desconhecido, por conhecer novas pessoas e novos lugares, por causas sociais e ambientais...daí ser um entendimento fácil entre ambos. O que um sugere o outro apenas pergunta ''quando''? Como se diz, ''um segura e outro corta''.


Apesar da distancia que nos separa, ambos conseguimos ultrapassar e fortalecer a relação. Foi a ''culpada'' por me iniciar noutros desportos: ski, bike ski, corrida, remo, mergulho, patins (espero eu) e a lista continua a aumentar a cada ano que passa. 


Neste dia especial não podia deixar de falar de ti ''Brasileira''. Feliz dia da Mulher!


Sem comentários :

Enviar um comentário

João Marinho
Mountain biker, trail runner & adventure sports addict