terça-feira, agosto 21, 2012

Limpeza de trilhos DBR 2012 - WE WANT YOU!

No próximo domingo vão se iniciar as limpezas dos trilhos da DBR. São mais de 3 dezenas de pontos que precisam de ser limpos. Esta ''actividade'' contempla roçar mato, arrumar pedras, aparar vegetação, abrir caminhos, etc. 

É uma actividade onde o convívio e a a diversão é uma constante, o que contrasta com a dureza do ''serviço''. Existem pontos para limpar nas 3 Serras - Marão, Alvão e Aboboreira.

Estão todos convidados para nos ajudarem nestas limpezas. Possivelmente necessitaremos que tragam utensílios do tipo (enxadas, tesouras, maquina de cortar mato, serras, foices, luvas,...)

Da nossa parte comprometemo-nos com o alimentação, transporte para o local e uma carga de trabalho. O transporte podemos não conseguir para toda a gente, mas aqui voltamos a apelar à vossa colaboração\ajuda. Os carros não serão para andar nos trilhos.

O ponto de encontro será em frente à Casa da Juventude de Amarante às 08.30h do próximo domingo dia 26 de Agosto.No entanto os trilhos irão ser limpos também no decorrer da próxima semana em horário a combinar. O objectivo é limpar tudo até quarta feira!

Deixo os meus contactos : 917 400 997 - joao.marinho@nexplore.pt





Deixo-vos algumas fotos das limpezas de 2011. Não se assustem!


3 comentários :

  1. Bruno Andrade (brunocontato@hotmail.com)4:52 da tarde

    Grande João Marinho!
    Pô se São Paulo não fosse tão longe... iria com certeza! rsrsrs
    Forte abraço...

    ResponderEliminar

João Marinho
Mountain biker, trail runner & adventure sports addict